-

-

Política de Privacidade

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

O Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades, CEERT, é uma entidade de direito privado, brasileira, sem fins lucrativos.

O CEERT se compromete com sua privacidade e seu conforto na internet. As informações nesta página tratam de dados que coletamos em suas visitas a este e os demais sites que gerenciamos, dados pessoais informados por você ao CEERT e, principalmente, sobre nosso compromisso com sua privacidade e o sigilo dos seus dados.

Podemos atualizar este termo sempre que for necessário, considerando, mas não se limitando, à contratação de novos serviços, evolução das tecnologias já atualizadas e a legislação em vigor.

Ao utilizar esse e os demais sites gerenciados pelo CEERT, realizar doações financeiras para o CEERT, participar de nossas ações de voluntariado ou utilizar os serviços filantrópicos do CEERT, você declara estar de acordo com nossa política de privacidade.

Coleta de Dados e uso de cookies

Coletamos dados de acesso e utilização de nossos sites apenas para fins estatísticos. O uso de cookies e pixels de acompanhamento em nosso site tem a finalidade única e exclusiva de estabelecer estatísticas de acesso, sendo coletados dados sobre provedor de acesso, sistema operacional, navegador (tipo, versão, opções habilitadas e plug-ins instalados), configurações de vídeo (tamanho/resolução e quantidade de cores), data e hora do acesso e páginas vistas.

As métricas acima são coletadas através de ferramentas de análises online, no nosso caso Google Analytics e Google Adwords Conversion Tag. Tais estatísticas têm por propósito conhecer melhor o público que acessa o site e aperfeiçoá-lo cada vez mais, de maneira a adequar a visualização e o acesso ao maior número de pessoas possível. Se destinam exclusivamente ao aperfeiçoamento de nossas ações de comunicação, marketing e captação de recursos. Durante sua visita, não coletamos informações pessoais e dados particulares. Essas informações só são registradas em nossos bancos de dados quando você preenche um formulário e, espontaneamente, as fornece para o CEERT.

Utilização das Informações

Somente funcionários autorizados do CEERT têm acesso às informações supracitadas. Nenhum dado é divulgado, seja em nosso site, seja em nossas publicações, sem que tal possibilidade seja devidamente explicitada no momento de seu fornecimento. Mesmo no caso das seções onde é prevista a divulgação de mensagens, somente o nome e a localidade do remetente são divulgados, não sendo expostos dados como endereços, físico ou de e-mail, ou telefones de contato. Todas as informações captadas durante seu acesso aos sites gerenciados pelo CEERT, em ações de marketing e captação de recursos e eventos serão utilizadas apenas pelo CEERT. Esses dados não serão, em hipótese alguma, vendidos, alugados ou cedidos a terceiros, a menos que tenhamos sua permissão.

A única exceção do parágrafo descrito acima, será no caso de processamento de pagamento e para evitar fraudes: os dados de seu cartão poderão ser revelados a bancos ou a outras instituições financeiras pertinentes a fim de efetuar pagamentos. Em caso de suspeita de transação fraudulenta, seus dados poderão ser mais amplamente revelados com o único propósito de realizar verificações adicionais (por exemplo, revelando-os a um órgão de verificação de crédito). Ao se cadastrar em uma lista do CEERT, podemos enviar e-mails, cartas e mensagens de texto (SMS) para fins de mobilização, divulgação e captação de recursos do próprio CEERT ou de projetos que apoiamos, bem como ações de conscientização sobre a diversidade e a equidade racial e de gênero. Não enviaremos comunicações que não sejam relacionadas ao CEERT ou mensagens abusivas.

Acesso aos seus Dados

Você pode solicitar uma cópia dos seus dados a qualquer momento, através do e-mail relacionamento@ceert.org.br. No entanto, esses dados precisam ser solicitados por você e não serão entregues a parentes ou assessores/secretários.

Segurança da Informação

Todos os dados em poder do CEERT são armazenados em servidores seguros e criptografados, cujo acesso só é permitido a funcionários do CEERT capacitados a gerenciá-los com segurança.

Exclusão de envio de mensagens

Você pode solicitar a exclusão do envio de mensagens a qualquer momento, clicando no link “descadastrar” no rodapé de nossos e-mails, ou entrando em contato com nosso Canal de Relacionamento, através do e-mail relacionamento@ceert.org.br.

Redes Sociais

O CEERT está presente nas seguintes redes sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/ceert.org.br/
Instagram - https://www.instagram.com/ceert
Twitter - https://twitter.com/ceert_comunic
Youtube - https://www.youtube.com/user/ceertcomunic
LinkedIn - https://www.linkedin.com/in/ceert-diversidade-corporativa-1b9aa3127/

Sites gerenciados pelo CEERT

Abaixo, a lista de sites gerenciados pelo CEERT e representados por esta Política de Privacidade:

http://www.ceert.org.br/
http://www.corporativa.diversidade.org.br/
http://www.equidade.org.br/
http://anansi.ceert.org.br

O CEERT respeita o direito de opinião e expressão dos usuários de suas páginas de internet e redes sociais. São vetados, porém, spams e comentários de teor comercial ou ofensivo, bem como divulgações de qualquer natureza não estritamente relacionadas ao tema central em discussão. Tais publicações serão apagadas sem aviso prévio e seus usuários banidos no caso de reincidência da prática.